FORTALEZA – A Justiça carioca acaba de decidir que a guarda do filho da cantora Cássia Eller, Francisco Eller, de 9 anos, ficará com a ex-companheira da cantora, Maria Eugênia Vieira Martins.
O juiz Luiz Felipe Francisco, da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões, entendeu que o menino seria melhor criado ao lado de Maria Eugênia, que viu seu nascimento e acompanha toda sua infância. O pai de Cássia, Altair Eller, que mora em Fortaleza, brigava para ficar com o neto.
Graças a um acordo entre as partes, Eugênia terá a guarda e o avô poderá ver o menino duas vezes ao ano, durante as férias escolares. A família de Cássia apoiava Eugênia. A cantora morreu no dia 29 de dezembro do ano passado. Desde essa data, Maria Eugênia tinha a guarda provisória de Chicão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.