Prisão preventiva

Preso suspeito de matar e queimar corpo de jovem em carvoaria; crime aconteceu em Bom Jesus das Selvas

Corpo da vítima foi amarrado em uma rede de dormir e jogado dentro da fornalha da carvoaria.

Imirante.com

Atualizada em 08/05/2022 às 11h46
Corpo foi encontrado carbonizado em fornalha de carvoaria.
Corpo foi encontrado carbonizado em fornalha de carvoaria. (Divulgação / Polícia Civil)

BOM JESUS DAS SELVAS - Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de ter matado e queimado o corpo de Matheus Pinto de Sousa, de 18 anos. A prisão foi realizada nesse sábado (7), em Bom Jesus das Selvas, cidade a 469 km de São Luís.

Saiba mais:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em carvoaria na cidade de Bom Jesus das Selvas

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito teria matado a Matheus Pinto a golpes de faca, em seguida, amarrou o corpo da vítima com cordas, enrolou em uma rede de dormir e carbonizou o corpo do jovem na fornalha de uma carvoaria. Matheus estava desaparecido desde o dia 16 de abril. O corpo foi encontrado no dia 1º de maio.

Após o mandado de prisão preventiva contra o suspeito ser cumprido, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso seguirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.