BOM JESUS DAS SELVAS - Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de ter matado e queimado o corpo de Matheus Pinto de Sousa, de 18 anos. A prisão foi realizada nesse sábado (7), em Bom Jesus das Selvas, cidade a 469 km de São Luís.
Saiba mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em carvoaria na cidade de Bom Jesus das Selvas
De acordo com as investigações da polícia, o suspeito teria matado a Matheus Pinto a golpes de faca, em seguida, amarrou o corpo da vítima com cordas, enrolou em uma rede de dormir e carbonizou o corpo do jovem na fornalha de uma carvoaria. Matheus estava desaparecido desde o dia 16 de abril. O corpo foi encontrado no dia 1º de maio.
Após o mandado de prisão preventiva contra o suspeito ser cumprido, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso seguirão.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.