Tragédia

Ônibus com mais de 30 ocupantes cai em abismo na BR-222, quatro pessoas morrem

Segundo informações da PRF, oito pessoas ficaram feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Acidente em Bom Jesus das Selvas, nesta quinta (16).
Acidente em Bom Jesus das Selvas, nesta quinta (16). (Foto: Divulgação/PRF)

BOM JESUS DAS SELVAS - Um ônibus caiu em um abismo após sair da pista na BR-222, no km 619, entre as cidades de Bom Jesus das Selvas e Açailândia. O acidente aconteceu por volta das 6h05 da manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) já foram confirmadas quatro mortes no acidente

Também há informações de 11 pessoas feridas, sendo que algumas ficaram por horas presas às ferragens. A maioria foi levada a hospitais de Açailândia e Imperatriz.

O ônibus saiu de São Luís e tinha como destino final a cidade de Imperatriz. No veículo, seguiam viagem 30 passageiros e dois motoristas. A empresa informou também à PRF-MA que enviou funcionários para prestar assistência aos passageiros.

Errata:

Anteriormente, a PRF havia informado que o acidente aconteceu na BR-316. Porém, já no fim da manhã desta quinta, a corporação atualizou a informação informando que, na verdade, o fato foi registrado na BR-222.

*Matéria atualizada às 11h38 desta quinta-feira (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.