Tráfico de drogas

Operação combate tráfico de drogas e prende seis suspeitos em Bom Jardim

Um adolescente também foi apreendido na operação nessa sexta-feira (27).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 02/03/2023 às 15h17
Material apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução)
Material apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

BOM JARDIM - Seis suspeitos de integrar facções criminosas e de tráfico de drogas foram presas durante uma operação da Polícia Civil município de Bom Jardim, nessa sexta-feira (27). Um adolescente também foi apreendido.

Batizada de operação Raisul, a ação policial cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas pelos crimes.

Com base nas investigações coordenadas pela delegacia de Polícia de Bom Jardim, foram identificados alguns dos principais distribuidores de droga da cidade. Sendo assim, a Justiça expediu nove mandados de busca e apreensão nos endereços identificados como pontos de venda e distribuição dos entorpecentes.

Foram realizadas apreensões de drogas dos mais diversos tipos, armas, celulares, dinheiro, veículos além de petrechos diversos utilizados para a fabricação e beneficiamento dos entorpecentes. 

Polícia apreendeu dinheiro, arma de fogo e outros itens. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia apreendeu dinheiro, arma de fogo e outros itens. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além de associação e tráfico de drogas, os presos foram autuados ainda por posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Todos foram levados para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça, e a investigação prosseguirá.

A operação Raisul contou com a participação de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães (NOC/ SENARC), das delegacias regionais de Bacabal, Viana, Codó além dos demais departamentos com compõem a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.