MARANHÃO - Foi preso, na manhã desta quinta-feira (27), um homem identificado como Wanderson da Silva Araújo, suspeito de estar envolvido no assalto a um banco da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, que aconteceu no mês de dezembro de 2021.
Relembre: Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim
O suspeito foi preso em Vitorino Freire, outro município no interior do Estado, e em seguida encaminhado para ser interrogado em São Luís.
De acordo com informações da Polícia Civil, Wanderson da Silva estava morando há alguns meses no município de Vitorino Freire, após ter saído do presídio.
Sobre o assalto
Cerca de 10 criminosos fortemente armados com fuzis causaram uma explosão no banco e pânico na cidade de Bom Jardim (MA). De acordo com informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h do dia 6 de dezembro de 2021. Os bandidos fizeram reféns que foram usados como escudo humano e efetuaram tiros para vários lados.
Ouça a reportagem da repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, sobre a prisão do indivíduo:
Saiba Mais
- Bandidos armados atacam banco na área central da cidade de Chapadinha
- Segundo suspeito de integrar grupo que assaltou banco de Bom Jardim é preso
- Criminosos roubam arma de vigilante e levam dinheiro do cofre de banco em São Luís
- Novas imagens mostram assaltantes de banco com reféns em posto de combustível, em Bom Jardim
- Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.