BOM JARDIM – Novas imagens mostram mais ações dos criminosos que explodiram e assaltaram uma agência bancária no município de Bom Jardim, na noite da última segunda-feira (6).
Antes do assalto, os bandidos encapuzados e armados foram até um posto de combustível, situado às margens da BR-316, no município. Câmeras de monitoramento registraram o grupo obrigando reféns a subirem em carroceria da caminhonete usada no crime.
Leia mais:
Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim
Segundo informações, depois dali, o grupo seguiu para uma agência do Bradesco, onde não conseguiu finalizar o assalto. Em seguida, os assaltantes foram ao Banco do Brasil, onde causaram explosão e concluíram o assalto.
Os reféns foram usados como escudo humano. Os criminosos ainda dispararam tiros para vários lados causando pânico na cidade. Ninguém ficou ferido.
A caminhonete usada pelo bando foi encontrada um dia depois do assalto no povoado Pequizeiro, na cidade de Monção. A polícia continua fazendo as buscas pelos envolvidos neste assalto.
Ainda não há previsão de quando o atendimento na agência explodida será normalizado. Enquanto isso, a população de Bom Jardim precisa se deslocar a municípios próximos para conseguir atendimento bancário.
Saiba Mais
- VÍDEO: ladrão fica preso em porta de banco e acaba só de cueca em Minas Gerais
- VÍDEO: Assaltantes invadem instituição financeira na Cohab; CTA usa helicóptero para buscas
- Banco é assaltado em plena luz do dia na capital
- Assaltantes invadem banco pelo telhado, rendem funcionários e fogem com dinheiro em Arari
- Polícia divulga imagens de suspeitos de assalto à agência em Itapecuru
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.