Flagrante

Idoso cadeirante é preso por tráfico de drogas em Bequimão

O idoso, que já estava sendo investigado por tráfico, foi preso em flagrante.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 19/03/2024 às 10h38
Idoso cadeirante é preso por tráfico de drogas em Bequimão.
Idoso cadeirante é preso por tráfico de drogas em Bequimão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BEQUIMÃO - Um idoso cadeirante foi preso em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (18), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no povoado Rio Grande, no interior do Estado. 

Policiais Civis da Delegacia de Polícia do município de Bequimão se deslocaram nessa segunda à residência do idoso, que estava sendo investigado, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

No local, a equipe policial encontrou 17 pedras de crack prontas para venda, seis porções de maconha e uma espingarda de fabricação artesanal.

O investigado foi levado à Delegacia de Polícia de Bequimão e, após os atos de praxe, foi encaminhado para uma unidade prisional da Região da Baixada Maranhense, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.