BEQUIMÃO - No fim da manhã desta segunda-feira (4) um jovem de 21 anos, identificado como Sandielson Pereira Amorim, morreu após a motocicleta que ele pilotava colidir de frente com uma viatura do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), na altura do povoado Calhau, na cidade de Bequimão, interior do Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), fiscais do ICMBio estavam realizando uma fiscalização em uma unidade de preservação ambiental na região do povoado Ponta do Soares, em Bequimão, quando um dos agentes passou mal e precisou ser levado para o hospital.
No caminho para a unidade hospitalar, a viatura do Instituto acabou colidindo de frente com uma motocicleta que vinha na contramão, no acesso ao povoado Calhau. A moto era pilotada por Sandielson Pereira, que acabou indo a óbito no local da colisão.
Em depoimento à polícia, o fiscal que conduzia a viatura afirmou que dirigia o veículo a 60 km/h, quando viu que o motociclista vinha na contramão em alta velocidade. Ao perceber a viatura, o piloto da moto ainda tentou retornar à sua faixa, mas não deu tempo e os veículos colidiram frontalmente.
O fiscal ficou no local do acidente à espera do socorro, até que uma ambulância passou no local e constatou o óbito da vítima. Em seguida o agente foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Bequimão, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
Saiba Mais
- Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
- VÍDEO: carro desgovernado invade loja de artigos esportivos em Santa Inês; uma pessoa ficou ferida
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
- Quatro maranhenses da mesma família morrem após grave acidente em Goiás
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.