Violência

Homem, sob efeito de drogas, atira dentro de casa e ameaça de morte o próprio pai

A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o autor dos disparos, na zona rural de Bequimão.

Imirante, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 03/11/2023 às 09h46
Filho pegou espingarda e fez ameaças contra o próprio pai em Bequimão.
Filho pegou espingarda e fez ameaças contra o próprio pai em Bequimão. (Arte: Imirante.com)

BEQUIMÃO - Um homem foi preso, na quarta-feira (1°), suspeito de efetuar tiros de espingarda dentro de casa e ameaçar de morte o próprio pai, no povoado Marajatiua, na zona rural do município de Bequimão.

De acordo com o relato da vítima à Delegacia de Polícia de Bequimão, o filho pegou uma espingarda e teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu uma parede próxima de onde seu pai estaria. Em seguida, o atirador seguiu para o quarto e efetuou mais um disparo.

Segundo consta no inquérito policial, tudo começou quando o filho chegou em sua casa, sob efeito de drogas, e acabou sendo advertido pelo pai sobre seu estado. Por esse motivo, o investigado ameaçou o pai de morte.

Depois dos tiros dentro de casa, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o autor dos disparos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e, em seguida, levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.