BEQUIMÃO - Dois suspeitos de matar um homem a golpes de facão foram presos nessa terça-feira (8), no povoado Balandro, na zona rural do município de Bequimão. A vítima foi brutalmente assassinada, com cortes na região do pescoço e joelhos no dia 12 de junho deste ano.
O delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de Bequimão, disse que no dia do crime a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por seus criminosos. As investigações apontaram que a vítima supostamente teria sido agredida na cozinha de sua casa e, em seguida, agredida, no quintal, com golpes de facão no pescoço e joelhos, e veio a óbito.
Nessa terça, a equipe policial realizou diligências a fim de localizar ambos os investigados, sendo cumpridos os mandados de prisão temporária contra eles no bairro Cidade Nova, no município de Bequimão. A dupla foi interrogada a respeito dos fatos e confessou a participação no homicídio.
Após a realização dos procedimentos de praxe, os investigados foram conduzidos ao presídio na cidade de Pinheiro, onde estão à disposição do Poder Judiciário. As investigações ainda prosseguirão a fim de saber se houve a participação de mais pessoas no crime.
Saiba Mais
- Suspeito de assassinar taxista em São Mateus é preso pela polícia
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.