BEQUIMÃO - Um homem, identificado como Luan França, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nesse sábado (22), em Bequimão, cidade a 75 km de São Luís. Ele é suspeito de assassinar o idoso Terezinho Ferreira Pereira a facadas em fevereiro deste ano.
De acordo com a polícia, Luan França é filho do prefeito da cidade de Peri-Mirim, a 95 km da capital maranhense. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro, no povoado Monte Alegre, zona rural de Bequimão, após o idoso tentar impedir que a própria esposa de Luan fosse agredida por ele.
Segundo a polícia, o suspeito e o idoso teriam entrado em luta corporal, oportunidade em que o preso desferiu dois golpes de faca contra Terezinho. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o cumprimento da prisão, Luan França foi conduzido à Delegacia Regional em Pinheiro e, em seguida, transferido ao presídio onde aguardará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.