Polícia prende mulher com 10 kg de maconha e homem armado que receberia a droga no Maranhão
A mulher foi abordada nessa terça-feira, na BR-316, na zona rural de Bela Vista, transportando a droga de São Luís a Santa Luzia.
BELA VISTA DO MARANHÃO – Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (5). A Polícia Militar apreendeu nesta ação um total de 10 kg de maconha, distribuídos em barras.
Durante ronda de rotina, por volta das 19h, na BR-316, na zona rural de Bela Vista do Maranhão, uma mulher demonstrou nervosismo, segundo informações policiais, e não queria ser revistada. Depois ela permitia revista, e os policiais encontraram a maconha na bolsa dela.
A mulher saiu de São Luís com destino a Santa Luzia. Foi dada voz de prisão, e no percurso até a Delegacia Regional de Santa Inês, a mulher recebeu uma ligação da pessoa que receberia a droga.
A equipe foi até o local onde o homem aguardava e efetuou a segunda prisão. Com ele, foi apreendido um revólver e munição. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Santa Inês.
A maconha em questão, segundo informações da polícia, é mais perigosa e forte, com substâncias químicas adicionais.
Saiba Mais
- Traficante é preso em flagrante vendendo drogas em bar situado em frente à escola, em Miranda do Norte
- Dupla é presa com 62 tabletes de maconha em porta-malas de carro, na MA-125
- Polícia apreende adolescente e mais de 70 tabletes de maconha no bairro Anil
- Três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Pedreiras
- Quarteto é preso durante operação contra o tráfico de drogas em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.