Tráfico de drogas

Polícia prende mulher com 10 kg de maconha e homem armado que receberia a droga no Maranhão

A mulher foi abordada nessa terça-feira, na BR-316, na zona rural de Bela Vista, transportando a droga de São Luís a Santa Luzia.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Maconha era transportada de São Luís a Santa Luzia. Foto: Divulgação/PMMA.
Maconha era transportada de São Luís a Santa Luzia. Foto: Divulgação/PMMA.

BELA VISTA DO MARANHÃO – Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (5). A Polícia Militar apreendeu nesta ação um total de 10 kg de maconha, distribuídos em barras.

Durante ronda de rotina, por volta das 19h, na BR-316, na zona rural de Bela Vista do Maranhão, uma mulher demonstrou nervosismo, segundo informações policiais, e não queria ser revistada. Depois ela permitia revista, e os policiais encontraram a maconha na bolsa dela.

A mulher saiu de São Luís com destino a Santa Luzia. Foi dada voz de prisão, e no percurso até a Delegacia Regional de Santa Inês, a mulher recebeu uma ligação da pessoa que receberia a droga.

A equipe foi até o local onde o homem aguardava e efetuou a segunda prisão. Com ele, foi apreendido um revólver e munição. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Santa Inês.

Revólver apreendido com o envolvido. Foto: Divulgação/PMMA
Revólver apreendido com o envolvido. Foto: Divulgação/PMMA

A maconha em questão, segundo informações da polícia, é mais perigosa e forte, com substâncias químicas adicionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.