Susto

VÍDEO: lancha pega fogo no rio Preguiças, em Barreirinhas; ninguém ficou ferido

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), e o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Imirante.com

Atualizada em 09/02/2024 às 16h44

BARREIRINHAS - Uma lancha de passeio pegou fogo, na tarde desta sexta-feira (9), em Barreirinhas, no Maranhão. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio na embarcação foi controlado, e não houve feridos. 

De acordo com as primeiras informações, o incêndio teria iniciado por volta das 14h30, quando a lancha estava no Rio Preguiças, próximo a um restaurante na região de Barreirinhas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a embarcação é tomada pelas chamas. O coronel do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, informou que havia apenas uma pessoa na embarcação, que era o operador da lancha. Minutos antes de iniciar o incêndio, ele tentava sanar uma pane na lancha.
 

Lancha pega fogo no rio Preguiças. (Foto: reprodução)
Lancha pega fogo no rio Preguiças. (Foto: reprodução)

Ainda segundo as informações, a lancha foi colocada na margem do rio após o proprietário dela conseguir uma outra embarcação para rebocá-la para a margem.

Uma guarnição da Marinha chegou até o local para trabalhar no controle da situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.