BARREIRINHAS - Um homem com identidade falsa foi preso, em Barreirinhas, na quarta-feira (17), ao ser procurado pelo crime de estupro de vulnerável. Com a finalidade de despistar as investigações da polícia, o abusador ainda utilizava outro nome.
Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas conseguiu localizar o suspeito na cidade. Durante a abordagem policial, o investigado resistiu à prisão, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local.
A equipe cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. O estupro havia sido praticado no município de Maracaçumé. Segundo informações da Delegacia Especializada, o investigado passou anos foragido da Justiça e usando uma identidade falsa.
A prisão teve apoio da Delegacia de Polícia de Maracaçumé. Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
- Homem flagrado nu com menina, de 12 anos, é preso por tentativa de estupro no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.