Crimes

Homem procurado por estupro é preso usando identidade falsa no Maranhão

O crime foi praticado no município de Maracaçumé, mas o investigado foi localizado e preso em Barreirinhas.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 19/01/2024 às 06h54
O investigado resistiu à prisão, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local.
O investigado resistiu à prisão, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local. ( Foto: Reprodução)

BARREIRINHAS - Um homem com identidade falsa foi preso, em Barreirinhas, na quarta-feira (17), ao ser procurado pelo crime de estupro de vulnerável. Com a finalidade de despistar as investigações da polícia, o abusador ainda utilizava outro nome.

Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas conseguiu localizar o suspeito na cidade. Durante a abordagem policial, o investigado resistiu à prisão, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local.

A equipe cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. O estupro havia sido praticado no município de Maracaçumé. Segundo informações da Delegacia Especializada, o investigado passou anos foragido da Justiça e usando uma identidade falsa.

A prisão teve apoio da Delegacia de Polícia de Maracaçumé. Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.