Acidente fatal

Advogado morre em acidente de moto aquática em povoado de Barreirinhas

Raimundo Nonato Meireles, de 71 anos, foi encontrado flutuando no rio Preguiças, nesse domingo (27).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Advogado morreu durante passeio neste período de Carnaval.
Advogado morreu durante passeio neste período de Carnaval. (Foto: Reprodução)

BARREIRINHAS - Um advogado morreu em um acidente de moto aquática, durante passeio neste período de Carnaval em Barreirinhas. Na tarde deste domingo (27), uma equipe da 4ª CIBM foi acionada pela Marinha do Brasil para dar apoio a uma ocorrência no povoado Campo Novo.

De acordo com informações da equipe da Marinha, Raimundo Nonato Meireles, de 71 anos, foi encontrado flutuando no rio Preguiças, já sem os sinais vitais. "Possivelmente havia caído na água após choque da moto aquática, que conduzia, com raízes do manguezal existentes na região", segundo os bombeiros.

O corpo da vítima foi transportado por uma embarcação da Marinha até o Porto do Bambaê no Bairro da Boa Vista, onde foi recebido pela equipe de Bombeiros.

Após registro do boletim de ocorrência, realizado na Polícia Civil do município, o corpo foi deixado no necrotério do hospital regional da cidade.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão, divulgou uma nota de pesar em seu site. Leia a íntegra:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro.

Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.