BARRA DO CORDA - Um empresário foi preso, nessa sexta-feira (23), suspeito de ser o mandante do assassinato de Framarion Gomes Almeida, em Barra do Corda. O crime foi praticado após a vítima manter um relacionamento amoroso com a ex-companheira do empresário, que não estava conformado com o término, segundo a Polícia Civil.
O homicídio foi registrado no último dia 14 de agosto. Com base nas investigações coordenadas pelo 2º Distrito Policial de Barra do Corda, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo efetuados por um homem na garupa de uma moto.
Segundo o delegado Marcondes Silva, do 2º DP de Barra do Corda, o investigado possui um histórico por ser possessivo e ciumento, além de ser suspeito de outros crimes de homicídio na cidade em atividade típica de pistolagem, o que evidencia sua elevada periculosidade.
Policiais cumpriram, então, mandados de busca domiciliar e de prisão temporária. Agora, as investigações seguem a fim de identificar e prender os executores do crime.
Saiba Mais
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.