BARRA DO CORDA - Um homem foi preso, nesse fim de semana, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência em Barra do Corda, no interior do Maranhão. A prisão do indivíduo foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio da Guarda Municipal da cidade.
De acordo com as investigações, o autor descumpria a decisão judicial que concedeu medidas protetivas em favor da vítima, enviando várias mensagens para ela por meio de rede social, em tom de ameaça, afirmando que ela iria pagar por tudo que estava fazendo e que não tinha medo de “besta fera”, uma referência a polícia.
Diante disso, para garantir a execução das medidas protetivas de urgência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela 2° Vara da Comarca de Barra do Corda.
Após diligências inerentes à investigação, uma equipe da Delegacia Especial da Mulher da cidade, com apoio da Guarda Municipal, localizaram e efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por agredir adolescente grávida com um facão em Grajaú
- Polícia prende três homens por violência contra mulher em diferentes cidades do Maranhão
- Maioria das mulheres negras conhece pouco a Lei Maria da Penha
- Preso suspeito de agredir a companheira em São José de Ribamar
- Homem é preso por descumprir medida protetiva; vídeo mostra mulher sendo agredida com chutes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.