BARRA DO CORDA – A polícia investiga um incêndio em uma casa, no município de Barra do Corda, que provocou a morte de uma menina, de oito anos de idade, identificada como Thabata.
O caso aconteceu na semana passada. A polícia quer saber quantas pessoas havia na casa no momento do incêndio. As chamas que começaram no quarto da criança se espalharam e destruíram vários objetos na residência.
Um reservatório acabou derretendo, e a água apagou o fogo antes da chegada dos bombeiros. O caso está sendo investigado pela polícia.
Incêndio no João de Deus
Um incêndio atingiu imóveis, na sexta-feira (17), no bairro João de Deus, em São Luís. Ao menos quatro casas foram atingidas diretamente pelo fogo, duas delas desabaram. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.
De acordo com os moradores, o fogo começou por volta das 14h30, em um terreno baldio que é utilizado como lixão, e as chamas acabaram atingido os imóveis já na parte da noite. A área foi tomada pela fumaça, e os moradores que saíram de suas residências tiveram que usar máscaras para evitar a inalação.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e conseguiu combater as chamas. Ainda durante a noite os bombeiros realizaram o rescaldo da área para evitar uma nova ameaça de incêndio.
Apesar do trabalho dos bombeiros, na manhã de sábado (18), novos focos de incêndios foram registrados no local. O Corpo de Bombeiros informou que tão logo acionado, enviou uma equipe para conter os novos focos.
Saiba Mais
- VÍDEO: Princípio de incêndio é registrado em restaurante de shopping em São Luís
- Incêndio atinge maternidade na capital maranhense
- VÍDEO: incêndio é registrado em maternidade de São Luís; chamas foram controladas
- Incêndio em abrigo deixa quatro mortos no interior de SP
- Incêndio destrói dois carros alegóricos do grupo de bairros em SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.