Roubo

Trio é preso por roubo a estabelecimento comercial em Barra do Corda

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nessa segunda-feira (18).

Imirante, com informações da PC-MA

Estabelecimento comercial de Barra do Corda foi alvo de assaltantes.
Estabelecimento comercial de Barra do Corda foi alvo de assaltantes. (Foto: Arte / Imirante)

BARRA DO CORDA - Três mandados de prisão temporária foram cumpridos na tarde dessa segunda-feira (18) contra três suspeitos de um assalto. A operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão ocorreu na cidade de Barra do Corda. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Segundo a investigação da 15ª Delegacia Regional, no último dia 1º de abril, quatro criminosos invadiram um ponto comercial em Barra do Corda, onde anunciaram o assalto e roubaram bens do estabelecimento. A vítima reagiu ao crime e acabou matando um dos assaltantes.

Após a identificação dos demais envolvidos no roubo, a Polícia Civil representou pela prisão do trio. Os presos foram apresentados na sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, levados a uma unidade prisional da região. 

A ação policial contou com as participações de investigadores da Delegacia Regional de Barra do Corda, bem como, do 1º Distrito Policial da cidade, com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.