BARRA DO CORDA - Na manhã desta segunda-feira (17), investigadores da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda realizaram a prisão em flagrante de Raimundo Geis Pereira Sousa, 24 anos. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa e a cunhada durante uma discussão.
Segundo informações do delegado Marconi Caldas, por volta de 10h da manhã, as equipes da polícia civil receberam a denúncia de agressão a duas mulheres na Rua Demóstenes Braga, no Centro da cidade de Barra do Corda. Em diligências, os policiais constataram que Raimundo agrediu a companheira identificada por Madiane dos Santos Reis, 25 anos, e a cunhada, Glorismar dos Santos Reis, 28.
Ainda segundo o delegado, ele vinha discutindo com a esposa há algum tempo, e, por isso, a vítima fugiu para a casa da irmã. Informações policiais apontam que ele teria se deslocado até a residência da cunhada a procura da esposa. Na casa de Glorismar, Raimundo acabou agredindo ambas com um pedaço de pau.
Raimundo foi detido em flagrante pelos investigadores da Polícia Civil e levado em seguida para a Delegacia Regional. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Raimundo ficará detido na delegacia aguardando decisão judicial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.