BARÃO DE GRAJAÚ - Nessa segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão apreendeu sete armas de fogo, munições e prendeu quatro pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de matar animal silvestre.
Foram presos em flagrante Reginaldo Lima, Ednaldo Ferreira do Nascimento, Antônio Wilson Ferreira Batista e Geraldo Lima. Foram apreendidos com eles duas espingardas calibre 32, duas espingardas bate-bucha e a carcaça de um animal silvestre, conhecido como cutia.
As investigações da polícia começaram após uma briga que ocorreu em Maliça, zona rual de Barão de Grajaú, no último dia 24 de junho. De acordo com o delegado Firmino Pio Vilarinho, foi determinado que uma equipe de investigadores fosse até o local e investigasse o que teria motivado a confusão.
Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram encontradas munições, pólvoras e apetrechos para a utilização das armas apreendidas. Reginaldo Lima, Ednaldo Ferreira, Antônio Wilson e Geraldo Lima foram apresentados na sede da delegacia para prestarem seus depoimentos.
Após autuação na Delegacia de Barão de Grajaú, foi decidido o valor da fiança para os suspeitos serem liberados. Após o pagamento ser realizado, o quarteto será posto em liberdade.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.