Crime

Professora é baleada durante tentativa de feminicídio em Balsas

Edemires Barbosa foi atingida por três tiros enquanto almoçava com os dois filhos, em casa.

IMirante.com, com as informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2023 às 17h58
Segundo a família da professora, esta não é a primeira tentativa de feminicídio praticada contra Edemires.
Segundo a família da professora, esta não é a primeira tentativa de feminicídio praticada contra Edemires. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BALSAS - A professora da rede municipal de ensino, identificada como Edemires Barbosa, de 35 anos, foi vítima de  tentativa de feminicídio no sábado (25), na cidade de Balsas, interior do Maranhão. Edemires Barbosa foi atingida por três tiros enquanto almoçava com os dois filhos, em casa.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois suspeitos teriam invadido a casa da professora e se aproximado dela. Em seguida, um dos homens teria sacado a arma e disparado três vezes contra a professora, que foi atingida na região das mãos e do rosto. Os suspeitos fugiram do local, em um veículo sem placa.

Edemires Barbosa foi encaminhada ao Hospital Regional de Balsas, no último domingo (26), onde precisou ser entubada, em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela permanece internada, em estado grave.

Segundo a família da professora, esta não é a primeira tentativa de feminicídio praticada contra Edemires. Até o momento, a polícia ainda não teve acesso à identidade dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.