Apreensão

PRF-MA apreende celulares contrabandeados em Balsas

O motorista disse que não sabia da irregularidade dos produtos.

Imirante, com informações PRF-MA

No momento da fiscalização nas bagagens, foi constata a mercadoria contrabandeada.
No momento da fiscalização nas bagagens, foi constata a mercadoria contrabandeada. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

BALSAS - Dezessete caixas com celulares foram apreendidas no km 412 da BR-230, nessa quarta-feira (9), após suspeita de contrabando, durante uma fiscalização a um ônibus com placas de Santa Catarina. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) localizou dois volumes com destino à cidade de Balsas (MA).

No momento da fiscalização nas bagagens, foram constatadas 17 caixas, cada uma contendo 10 unidades de dispositivos eletrônicos de fumar (DEF), além de também possuir cinco decodificadores de TV e dez unidades de controle para TV box.

O motorista, de 42 anos, informou se tratar de uma encomenda e que não sabia da irregularidade dos produtos. Nenhum passageiro se identificou como responsável pela mercadoria.

Foi constatada, a princípio, a ocorrência de contrabando, sendo os produtos foram encaminhados até a Receita Federal de Balsas para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.