Apreensão

PRF apreende carga irregular de madeira na BR-230 em Balsas

Carga era transportada em um caminhão, que foi abordado durante fiscalização no km 588 da BR-230.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A quantidade exata de madeira apreendida no caminhão não foi informada pela PRF.
A quantidade exata de madeira apreendida no caminhão não foi informada pela PRF. (Foto: divulgação / PRF)

BALSAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga irregular de madeira serrada, na noite desse sábado (13), no km 407 da BR-230, em Balsas, município a 588 km de distância de São Luís.

Leia também:

PF faz operação para combater extração ilegal de madeira no Maranhão

Carregamento de madeira é apreendido em São João do Sóter​

Trio é preso por transporte de madeira em caminhão de forma ilegal​

De acordo com informações da PRF, a carga estava em um caminhão, modelo Ford/Cargo 2422 E, cor prata, que foi abordado na rodovia. Durante a fiscalização foi constatado vários itens em desacordo com as normas de transporte de madeira, sendo o condutor enquadrado como autor de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.

Os policiais preencheram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi lido e assinado pelo autor tendo o mesmo se comprometido a comparecer perante a autoridade judiciária em dia e hora estabelecidos. A quantidade de madeira apreendida no caminhão não foi informada pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.