BALSAS – Werica da Conceição, 19 anos, foi presa após tentar entrar na Unidade Prisional de Balsas com maconha escondida em um absorvente. A droga foi encontrada depois de revista realizada pelos agentes antes das visitas aos presos.
A jovem é companheira de Geocarlo da Silva, que está preso por suspeita de participar de um assalto a banco na Região Sul do Estado. Werica foi levada para a Delegacia Regional de Balsas, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela vai ficar presa à disposição da Justiça.
Em maio deste ano, a Unidade Prisional de Balsas passou por uma revista geral determinada pela Secretaria Estadual de Segurança. Durante a ação, foram encontrados dentro das celas celulares, maconha, facas e uma grande quantidade de ferro usado para fazer arma artesanal.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.