Polícia

Dupla faz arrastão de veículos na cidade de Balsas

Os quatro veículos foram abandonados.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BALSAS - Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de assaltantes conseguiu roubar quatro carros na madrugada desta quinta-feira(28), em Balsas, mas todos foram abandonados em seguida.

Um casal foi vítima da dupla, no bairro Nazaré. A mulher que estava com o marido ficou bastante nervosa com a abordagem e acabou batendo o carro. Os assaltantes tiraram ela do veículo à força. Eles ainda tentaram fazer disparos, mas a arma, de acordo com o depoimento da mulher que não quis ter o nome revelado, falhou. Levaram a bolsa dela com cartões, cheques, documentos e objetos pessoais.

Como o pneu do carro estourou na batida, os bandidos não conseguiram fugir no carro. As outras ocorrências foram registradas no bairro Bacaba, na lagoa do Jardel e na praça do mercado. A polícia está em busca dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.