Lula visita nesta quarta-feira a 4ª Feira Agrícola de Balsas

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta quarta-feira a 4ª Feira Agrícola de Balsas (a 850 km de São Luís), que reúne produtores, empresários e pesquisadores de todo o país e mostra o potencial agrícola do sul do Maranhão.

Os cerimoniais do Palácio do Planalto e do governo do estado estão acertando os últimos detalhes da visita do presidente, que deve chegar a Balsas logo mais, às 14 horas, e permanecer na cidade por cerca de três horas. O presidente viajará num avião “Brasília” da Presidência da República em companhia do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

Ele visita a feira acompanhado dos governadores do Maranhão, José Reinaldo Tavares (PFL), do Tocantins, Marcelo Miranda (PSDB), e do Piauí, Wellington Dias (PT), além de parlamentares e produtores rurais da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.