Expositores de Balsas preparam chegada de Lula

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

BALSAS - Os 76 expositores da 4ª Feira Agrícola de Balsas, que fica a 850 km de São Luiz, estão acertando os últimos detalhes para receber amanhã (21) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além de empresas de insumos e implementos agrícolas também estão presentes na feira, que foi aberta ontem e vai até o dia 22, o Banco do Brasil, o Banco da Amazônia e o Banco do Nordeste.

A proposta da AgroBalsas é reunir produtores, empresários e pesquisadores de todo o país para verificar in-loco a realidade agrícola que é o sul do Maranhão, bem como resultado de pesquisas direcionadas para a descoberta de novas variedades e técnicas de plantio.

O preisdente Lula chegará aà cidade amanhã às 14hs, acompanhado do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e visitará a feira em companhia dos governadores do Maranhão, José Reinaldo Tavares (PFL) e do Piauí, Weligton Dias (PT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.