BACURITUBA - Um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer os crimes de estupro e feminicídio, no município de Bacurituba, na Região da Baixada Maranhense, foi preso.
Com base nas investigações, o suspeito cometeu em agosto deste ano, em um curto espaço de tempo, os crimes contra duas vítimas distintas. A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde dessa quarta-feira (3), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele.
No primeiro caso, de acordo com a PC-MA, o investigado teria submetido uma parente a manter com ele relação sexual não consentida. Dias depois, outra vítima, a senhora Maria Arcângela Barros Conceição, 45 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, no Povoado Entrilha, com sinais de espancamento.
De posse do mandado de prisão, equipes policiais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e Delegacia de São Bento, estiveram em um endereço da cidade de Bacurituba, onde conseguiram localizar e prender o suspeito.
Após o interrogatório, o homem foi encaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Jovem é morta a facadas no Piancó; suspeito morre ao pular de janela de prédio
- Homem é condenado a mais de oito anos por tentativa de feminicídio em São Luís
- Três Poderes lançam pacto para combater ao crime de feminicídio
- Mulher é morta a golpes de faca ao se recusar a dormir com ex-companheiro; homem foi preso
- Preso suspeito de matar mulher com capacete em Alto Parnaíba
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.