BACURI – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu três suspeitos de assassinarem um homem, identificado como Alcimar Vilela Farias. O crime aconteceu na manhã de domingo (25), em Bacuri, município distante 268 km de São Luís. Os suspeitos foram presos horas após o homicídio.
De acordo com informações da polícia, todos os três homens presos têm participação na morte de Alcimar Vilela, também conhecido como ‘Simazinho’. Ainda segundo a polícia, os suspeitos possuem envolvimento com uma facção criminosa que atua na região e ordena mortes em nome do grupo criminoso.
A polícia informou também que um dos suspeitos presos é o responsável por ter atirado contra a guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) há alguns dias, em Cururupu.
Com os suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares, um rolo de papel filme, 12 porções de crack, duas cápsulas de munição calibre 380 e dois projéteis.
Os suspeitos foram presos e apresentados à autoridade policial para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e estão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.