Colisão

Acidente em Peris de Baixo: condutor de van destruída fica gravemente ferido

Uma manobra em retorno proibido causou a colisão entre os veículos, segundo a PRF-MA.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 16/03/2024 às 08h40
Acidente com van e veículo de carga na BR-135. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Acidente com van e veículo de carga na BR-135. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

BACABEIRA - Um grave acidente envolvendo uma van e um veículo de carga foi registrado por volta das 5h dessa sexta-feira (15), na localidade Peris de Baixo, no município de Bacabeira, no km 45 da BR-135.

Uma manobra em retorno proibido causou a colisão entre os veículos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

Uma van branca, de placas do Estado do Maranhão, ficou destruída, e o condutor foi socorrido, gravemente, ferido. Não há informações sobre o motorista do veículo de carga.

Van ficou destruída após a colisão em Peris de Baixo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Van ficou destruída após a colisão em Peris de Baixo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Acidente no último sábado (9)

A polícia informou que um acidente de trânsito aconteceu na madrugada de sábado (9), no km 14 da BR-135, em São Luís. A vítima estava conduzindo um carro de passeio, capotou na via federal e veio a óbito. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e está sem identificação. No carro ainda havia uma outra pessoa e teve que ser levada ao hospital. Além deste caso, a polícia registrou mais dois acidentes nesta estrada federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.