SÃO LUÍS – Um carro de passeio colidiu contra um poste da rede elétrica na madrugada desta segunda-feira (14), na avenida dos Portugueses, na BR-135, perto da Vila Cerâmica.
Os três ocupantes saíram sem ferimentos graves, uma vez que os airbags do carro foram acionados.
A energia elétrica da região Itaqui-Bacanga não foi afetada, e uma equipe deve fazer a troca do poste nas próximas horas. O trânsito ficou lento na via.
Veja a nota enviada pela assessoria de Comunicação da Equatorial Maranhão:
"Sobre a situação do poste localizado na rotatória da Av dos Portugueses, a Equatorial Maranhão informa que a estrutura foi danificada por um veículo.
A empresa vai enviar uma equipe ao local para realizar a troca do poste, com segurança para todos.
Por fim, a Equatorial Maranhão ressalta que para toda situação relacionada a poste é necessário que os clientes registrem na Central 116".
Acidente com van na BR-135
Um acidente envolvendo uma van prata foi registrado por volta das 10h desse domingo (13), no Km 51 da BR-135, nas proximidades da cidade de Bacabeira. O veículo saiu da pista após o motorista ter perdido o controle, segundo constatou a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).
Ao chegar no local do acidente, a equipe da PRF-MA encontrou a van, mas o motorista e possíveis passageiros não foram localizados.
A van trafegava no sentido São Luís a Bacabeira.
Saiba Mais
- Veículo colide contra poste e provoca queda de outros três na região do Olho-d'Água
- Motoristas perdem controle de veículos e atingem postes nas avenidas Jerônimo de Albuquerque e Carlos Cunha durante chuva
- Batida envolvendo carro de passeio provoca queda de dois postes na Cohab
- Motorista perde controle de táxi e colide em poste na Av. dos Portugueses após bandidos anunciarem assalto
- Carro arranca placa, derruba poste e capota na avenida dos Portugueses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.