Militar do Exército morre após caminhão tombar na BR-135, no Maranhão
Danylo Pereira da Silva foi a óbito no local, outro militar ficou gravemente ferido e um terceiro envolvido no acidente não saiu lesionado.
BACABEIRA – Um militar do Exército morreu e dois ficaram feridos em um acidente na manhã desta segunda-feira (25), no km 39 da BR-135, em Campo de Peris, próximo à cidade de Bacabeira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os militares trabalhavam no local, quando o caminhão em que eles estavam tombou.
Um dos militares, identificado como Danylo Pereira da Silva, foi a óbito no local, após ser esmagado por um caminhão. O segundo militar não teve lesões e o terceiro sofreu lesões graves e está recebendo atendimento médico em um hospital da capital maranhense.
Danylo Pereira, que era natural do município de Valença no Piau, tinha 19 anos e ingressou no Exército no dia 1º de março de 2020, sendo lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Picos/PI.
Danylo e os outros dois militares envolvidos no acidente trabalhavam em obras de manutenção da BR-135. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Saiba Mais
- Deputado pede intervenção no tráfego da BR-135
- Obra interditará trecho da avenida dos Portugueses, em São Luís
- Colisão entre picape e carreta deixa uma pessoa morta no Campo de Peris, na BR-135
- Caminhões colidem na BR-135 em São Luís, próximo a uma empresa de bebidas
- Caminhonete atropela dois cavalos na BR-135, em Matões do Norte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.