Investigação

Polícia prende quatro suspeitos de participar de morte em Bacabeira

O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, em frente à Arena Show em Bacabeira.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Delegacia Regional de Bacabeira.
Delegacia Regional de Bacabeira. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

BACABEIRA - Na manhã desta sexta-feira(22), quatro pessoas foram presas durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Bacabeira. Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados pelo crime de homicídio, que aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, em frente à Arena Show em Bacabeira.

Durante a operação, foram executados quatro mandados de prisão temporária e um mandado de internação provisória, além do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

Segundo o delegado Ivônio Ribeiro, titular da regional de Rosário, durante as investigações também foi possível identificar a participação dos investigados em diversos crimes na região, tais como homicídios, roubo e tráfico de drogas, além de integrarem facção criminosa.

A operação contou com a participação de aproximadamente 24 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), das regionais de Rosário, Itapecuru, Barreirinhas e do GPE da SPCI. Da Polícia Militar participaram 15 policiais militares do GSA do 27º BPM, Força Tática de Rosário e BOPE de São Luís.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.