BACABEIRA - Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu cinco mandatos de prisão preventiva contra integrantes de uma facção criminosa, que atuavam no município de Bacabeira.
De acordo com investigações, os suspeitos, após punirem um dos membros da facção criminosa com disparos de arma de fogos nas mãos dele, estavam planejando matar um vereador do município, por causa das frequentes operações policiais realizadas contra os criminosos na região.
Segundo a polícia, durante a operação policial para prender os suspeitos, um deles foi atingido com disparo de arma de fogo, onde mesmo sendo socorrido pelos policias, foi à óbito.
Ainda durante a operação em Bacabeira, três suspeito pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores foram presos em flagrante.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.