Tragédia

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR-135, em Bacabeira

A vítima viajava em uma van e não fazia uso do cinto de segurança no momento do acidente.

Imirante.com / com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Após tombar, parte da van ficou sobre o corpo de Andreia Pires Araújo, de 45 anos.
Após tombar, parte da van ficou sobre o corpo de Andreia Pires Araújo, de 45 anos. (Foto: divulgação)

BACABEIRA - Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (22), na BR-135, na altura do município de Bacabeira. A colisão entre uma van e um carro de passeio deixou uma mulher de 45 anos de idade morta. Ela era passageira da van e viajava sem o uso do cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), por volta das 13h, no km 52 da BR-135, no sentido decrescente da via (interior para a capital), o condutor de uma van I/M. Benz 415CD SPRINTERM de cor branca, que viajava de Presidente Dutra para São Luís, foi surpreendido por um Renault/ Sandero EXPR 10, de cor preta, ocupado por duas mulheres, que viajava da capital maranhense para o município de Anajatuba. O automóvel, na tentativa de desviar de um buraco no asfalto, invadiu a contramão e colidiu na lateral da van, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. O veículo de passageiros tombou sobre parte do corpo da passageira Andreia Pires Araújo, de 45 anos, que morreu no local. Ela subiu no veículo minutos antes, na cidade de Santa Rita com destino a sua cidade natal, São Luís.

Os demais ocupantes dos veículos, sendo cinco na van e dois no Sandero, faziam uso do cinto de segurança e não se feriram.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas fez o atendimento do acidente, os levantamentos e a segurança do local. Um Boletim de Acidente de Trânsito será confeccionado e ficará à disposição das partes envolvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.