BACABEIRA – Duas mulheres ficaram feridas em estado grave após um acidente envolvendo um carro e um trem de carga da Companhia Ferroviária do Nordeste S/ A, nesta quarta-feira (22), no quilômetro 35 da Estrada de Ferro Carajás, em Bacabeira.
De acordo com informações, uma das passageiras ficou presa nas ferragens do veículo. Ambas foram atendidas por uma ambulância da Prefeitura da cidade e levadas para um hospital de São Luís.
Por meio de nota, a Vale confirmou o que aconteceu e disse que investe em programas de segurança para evitar que acidentes aconteçam.
Veja a nota na íntegra:
A Vale informa que nesta terça-feira, 22/7, às 14h, houve um abalroamento envolvendo um trem de carga e um veículo na Estrada de Ferro Carajás (EFC), no Km 35, no município de Bacabeira.
A empresa reitera que investe constantemente em programas e ações socioeducativas que visam a conscientização das comunidades para a convivência segura com a ferrovia. As campanhas têm como objetivo alertar sobre os procedimentos de segurança como parar, olhar e escutar antes de atravessar a via, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.
Saiba Mais
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
- Colisões nas rodovias BR-316 e BR-135 resultam em duas vítimas fatais
- Condutor fica gravemente ferido após colisão com um caminhão na BR-010, em Açailândia
- Corpo de um dos maranhenses que morreu ao cair de prédio em SP chega a Buriti Bravo
- VÍDEO: dois trabalhadores maranhenses morrem após acidente em obra de prédio em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.