Vestibular do Pitágoras

Faculdade Pitágoras abre vagas para o curso de Medicina em Bacabal

O vestibular do Pitágoras é composto por quatro provas objetivas e uma prova de redação, realizadas em um único dia, de forma on-line em plataformas disponibilizadas pela Strix.

Publipost / Faculdade Pitágoras

Atualizada em 05/01/2024 às 17h40
A Faculdade Pitágoras é nota 5 no MEC e já transformou a vida de centenas de alunos. (Foto: Divulgação)
A Faculdade Pitágoras é nota 5 no MEC e já transformou a vida de centenas de alunos. (Foto: Divulgação)

Comprometida com a excelência na integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras que é nota 5 no MEC, já transformou a vida de centenas de alunos e está com inscrições abertas para quem deseja ingressar no ensino superior.

As inscrições para o Vestibular Tradicional de Medicina da Faculdade Pitágoras de Medicina, em Bacabal, estão abertas até o dia 15 de janeiro e o ingresso na graduação acontece já no início de 2024.

O profissional de medicina precisa estar conectado constantemente ao propósito de cuidar da saúde humana em diversos ambientes e condições. Sendo assim, o curso de Medicina da Pitágoras conta com diferenciais práticos e objetivos, com casos reais de estudo.

O curso de Medicina da Faculdade Pitágoras oferece infraestrutura completa com laboratórios de simulação que aprimoram o conhecimento em aulas práticas, além de promover atendimento à comunidade por meio de ações e projetos sociais que permitem o desenvolvimento dos alunos no que tange às competências alinhadas às práticas de aprendizagem. Na Faculdade Pitágoras, os alunos são inseridos em campo de práticas reais desde o primeiro período.

O curso de Medicina da Faculdade Pitágoras oferece infraestrutura completa com laboratórios de simulação que aprimoram o conhecimento em aulas práticas. (Foto: Divulgação)
O curso de Medicina da Faculdade Pitágoras oferece infraestrutura completa com laboratórios de simulação que aprimoram o conhecimento em aulas práticas. (Foto: Divulgação)

Presente nos estados da Bahia e do Maranhão, a Faculdade Pitágoras oferece educação de qualidade e tem como foco principal a formação de futuros médicos promovendo oportunidades para especializações, com auxílio de um corpo docente formado por mestres e doutores renomados e por meio de parcerias com clínicas, unidades básicas de saúde e hospitais.

PROCESSO SELETIVO

O vestibular é composto por quatro provas objetivas e uma prova de redação, realizadas em um único dia, de forma on-line em plataformas disponibilizadas pela Strix. Toda a avaliação é gravada, bem como as comunicações entre a equipe responsável pela aplicação e os candidatos, com monitoramento da tela do computador e reconhecimento facial do estudante. 

Conheça a estrutura da Faculdade Pitágoras, acessando o tour virtualhttps://materiais.pitagoras.com.br/medicina-tour-virtual


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.