Crime sexual

Homem é preso suspeito de importunação sexual em Bacabal

Segundo a polícia, a vítima relatou que teria sido constrangida na sua própria residência por um vizinho que tentou beijá-la à força e ofereceu dinheiro para “ficar com ela”.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/12/2023 às 14h04
Por não caber fiança em sede de flagrante delito, o homem foi levado ao presídio de Bacabal.
Por não caber fiança em sede de flagrante delito, o homem foi levado ao presídio de Bacabal. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nesse domingo (24), pelo crime de importunação sexual na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Regional do município.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão ocorreu logo após a vítima comparecer na delegacia, onde relatou que teria sido constrangida na sua própria residência por um vizinho que tentou beijá-la à força e ofereceu dinheiro para “ficar com ela”.

A equipe de policiais plantonistas se deslocou até a casa do investigado e o prendeu em flagrante. O conduzido ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Por não caber fiança em sede de flagrante delito, o homem foi levado ao presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.