Tragédia

Mulher morre após carro em que seguia com a família capotar em Bacabal

Veículo capotou e saiu da pista após o pneu furar nas proximidades do Povoado Piratininga.

Imirante.com

Atualizada em 03/11/2023 às 08h07
Yslane Caroline Sousa, de 28 anos, morreu em acidente nesta quinta-feira (2). (Foto: Arquivo Pessoal)
Yslane Caroline Sousa, de 28 anos, morreu em acidente nesta quinta-feira (2). (Foto: Arquivo Pessoal)

BACABAL - Uma mulher, identificada como Yslane Caroline Sousa, de 28 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (2), após um acidente envolvendo um carro na BR-316, no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. As primeiras informações apontam que a vítima estava em um passeio em família com dois filhos e o pai deles, identificado como Hesojy Austriaco.

Testemunhas informaram que o carro trafegava pelas proximidades do Povoado Piratininga por volta das 12h, quando Hesojy perdeu o controle do veículo após o pneu estourar. O carro capotou várias vezes e saiu da pista.

Yslane Caroline não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu ainda no local. Hesojy e as duas crianças, uma de sete anos e outra de cinco meses, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Alto Alegre do Maranhão.

Acidente de carro na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Acidente de carro na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.