Susto

VÍDEO: Kombi da Apae pega fogo em Bacabal; 10 pessoas estavam no veículo

Todos os 10 ocupantes conseguiram sair a tempo.

Imirante.com

BACABAL - Uma Kombi da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bacabal pegou fogo, na tarde dessa quarta-feira (25), no bairro Trizidela. No momento do incêndio, 10 pessoas estavam no veículo, mas todas elas conseguiram sair a tempo.

De acordo com Dominguinhos Gangá, diretor geral da Apae de Bacabal, a Kombi realizava a rota de busca dos assistidos pela escola mantida pela associação no município. Os 10 ocupantes do veículo eram o motorista, duas professoras e sete assistidos.

Ainda de acordo com o diretor da Apae, a Kombi tinha acabado de sair da oficina, onde cumpriu uma série de revisões do motor. As causas do incidente ainda não foram definidas, no entanto, segundo testemunhas, por volta das 12h30 houveram duas explosões no motor do veículo.

Após o incêndio ser controlado, as ferragens da Kombi foram conduzidas para o pátio da Polícia Civil de Bacabal. Um processo de investigação será instaurado a pedido da procuradora Klycia Menezes, titular da 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.