Em Bacabal

Idoso que conduzia motocicleta morre após colisão com carro na BR-316

A vítima era um idoso de 64 anos; o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (13).

Imirante.com

A vítima estava conduzindo a motocicleta que colidiu com um veículo de passeio. (Foto: divulgação / PRF-MA)
A vítima estava conduzindo a motocicleta que colidiu com um veículo de passeio. (Foto: divulgação / PRF-MA)

BACABAL - Um idoso de 64 anos morreu após uma colisão entre um carro de passeio do modelo Hb20 e uma motocicleta Honda/CG, na tarde dessa sexta-feira (13), no KM 394 da BR-316, em Bacabal. 

A vítima estava conduzindo a motocicleta, que tinha placa do município de Buriticupu, no Maranhão. Já o carro de passeio tinha placa de Imperatriz. 

O idoso não teve identidade revelada. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 16h25.

Acidente foi registrado na tarde de ontem (13). (Foto: divulgação / PRF-MA)
Acidente foi registrado na tarde de ontem (13). (Foto: divulgação / PRF-MA)

Outro acidente no interior do Estado

Uma idosa, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por um caminhão após acidente registrado na noite desta sexta-feira (13), no cruzamento das ruas Paraíba e Padre Cícero, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Apesar da gravidade da colisão, a mulher sobreviveu e foi socorrida com algumas escoriações pelo corpo.

O acidente ocorreu após o motorista do caminhão tentar desviar de um carro que invadiu a preferencial. Sem conseguir evitar a colisão, o caminhão acabou invadindo uma casa, e a idosa, que estava na calçada, ainda tentou correr, mas foi atingida junto com uma moto estacionada no local.

A idosa foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Imperatriz. O dono do carro esteve no local para assumir os danos causados pelo acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.