BACABAL - Um idoso de 64 anos morreu após uma colisão entre um carro de passeio do modelo Hb20 e uma motocicleta Honda/CG, na tarde dessa sexta-feira (13), no KM 394 da BR-316, em Bacabal.
A vítima estava conduzindo a motocicleta, que tinha placa do município de Buriticupu, no Maranhão. Já o carro de passeio tinha placa de Imperatriz.
O idoso não teve identidade revelada. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 16h25.
Outro acidente no interior do Estado
Uma idosa, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por um caminhão após acidente registrado na noite desta sexta-feira (13), no cruzamento das ruas Paraíba e Padre Cícero, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Apesar da gravidade da colisão, a mulher sobreviveu e foi socorrida com algumas escoriações pelo corpo.
O acidente ocorreu após o motorista do caminhão tentar desviar de um carro que invadiu a preferencial. Sem conseguir evitar a colisão, o caminhão acabou invadindo uma casa, e a idosa, que estava na calçada, ainda tentou correr, mas foi atingida junto com uma moto estacionada no local.
A idosa foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Imperatriz. O dono do carro esteve no local para assumir os danos causados pelo acidente.
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.