Tragédia

Criança de cinco anos morre afogada após canoa afundar em lago de Bacabal

Vítima foi identificada apenas como Vitória; acidente aconteceu no fim de semana.

Imirante.com

De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam na canoa e atravessavam o lago que fica perto do bairro Novo Bacabal
De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam na canoa e atravessavam o lago que fica perto do bairro Novo Bacabal (Bacabal)

BACABAL - Uma criança de cinco anos de idade morreu afogada após uma canoa onde ela estava fundar em um lago do município de Bacabal, a 240 km de São Luís. A menina foi identificada apenas como Vitória.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam na canoa e atravessavam o lago que fica perto do bairro Novo Bacabal, quando em dado momento começou a entrar água na embarcação e a canoa acabou afundando.

Três adultos, incluindo a mãe da menina, e outra criança, que não teve a idade revelada, conseguiram sair do lago, mas Vitória desapareceu na água.

Um pescador, conhecido da família da vítima, estava nas proximidades do local do acidente e foi ele quem encontrou e retirou o corpo de Vitória do lago, horas após o afogamento. A menina foi velada e sepultada no fim de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.