Fuga

Três detentos que fugiram do presídio de Bacabal são procurados pela polícia

A fuga foi registrada no início da noite dessa segunda-feira (23).

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 24/01/2023 às 09h37
Carlos Eduardo, Bruno Marinho e Sebastião Santos fugiram de presídio.
Carlos Eduardo, Bruno Marinho e Sebastião Santos fugiram de presídio. (Foto: Divulgação)

BACABAL – A polícia procura três detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga, no município de Bacabal. A fuga ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (23).

Os internos que escaparam do presídio são Carlos Eduardo de Oliveira Santos, da cidade de Olho d’Água das Cunhãs; Bruno Marinho de Souza, de São Luís Gonzaga; e Sebastião Santos Soares, de Itaituba (PA).

Segundo a polícia, quem tiver pistas do paradeiro de algum dos fugitivos pode enviar informações pelo número (99) 984870422.

O Imirante questionou a assessoria de Comunicação do governo do Estado para saber mais detalhes deste caso. Veja a resposta abaixo:

"A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) informa que os internos Bruno Marinho de Souza, Carlos Eduardo de Oliveira Santos e Sebastião Santos Soares fugiram, nesta segunda-feira (23), da Penitenciária Regional de Bacabal.

Imediatamente, todas as medidas legais cabíveis foram tomadas pelas autoridades a fim de recapturá-los. Diante disso, as forças policiais seguem realizando buscas dos foragidos da justiça".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.