BACABAL - Uma mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante, nessa quarta-feira (6), por transportar oito tabletes de maconha e 150 embalagens contendo cocaína prontos para a venda no município de Bacabal. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a prisão foi efetuada no momento em que ela desembarcava de um ônibus, no povoado Alto Alegre.
Segundo o delegado Diego Schiavini, a abordagem ocorreu quando a mulher retirava sua bagagem do ônibus. Os investigadores receberam a informação de que a suspeita teria se deslocado ao Estado de São Paulo para buscar o entorpecente e que retornaria na quarta-feira. A prisão foi realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/Seic).
Após a prisão, ela informou onde era a residência do homem que receberia a droga. Os investigadores descobriram que ele teria fugido com a chegada da polícia. No local, os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre .40 e munição de diversos calibres.
A mulher, que é natural de Lago Verde (MA), foi autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas, e as investigações prosseguem para responsabilizar o homem que receberia a droga e que é proprietário da arma de fogo apreendida.
Saiba Mais
- Mais de 30 kg de maconha são apreendidos pela PM em Bacabal; suspeito foi preso com arma de fogo
- Polícia apreende R$ 250 mil em maconha em ônibus no Maranhão
- Casal é preso suspeito de tráfico internacional de drogas em Vitorino Freire
- Polícia Federal incinera uma tonelada de cocaína apreendida em operação contra tráfico internacional
- Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Senador La Rocque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.