Criminalidade

Assalto à residência com refém termina em prisão dos suspeitos em Bacabal

Um revólver e uma moto foram apreendidos com os criminosos.

Imirante.com, com informação da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo apreendida com dupla de assaltantes. Foto: Divulgação/SSP-MA.
Arma de fogo apreendida com dupla de assaltantes. Foto: Divulgação/SSP-MA.

BACABAL - Um assalto a uma residência com refém resultou na prisão de dois criminosos. A casa invadida pela dupla fica no biarro Cohab I, no município de Bacabal, e o caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (5).

Policiais do 15º BPM de Bacabal foram informados sobre o assalto em andamento e se dirigiram até o local. Os dois suspeitos tentaram fugir ao perceber a presença da guarnição. Contudo, foram cercados na rua Santa Teresinha, no bairro Cohabinha, onde caíram da moto em que estavam fugindo.

Um foi preso no local e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, enquanto o segundo assaltante fugiu a pé por vários quintais, sendo capturado em seguida.

Com a dupla foram encontrados três celulares, uma moto de placa HPU-9114, três bolsas, joias, a quantia de R$ 212, nove relógios de pulso; sete cordões; duas pulseiras, dez anéis; 15 pares de brincos, além da arma de fogo.

Foram apreendidos diversos objetos com a dupla. Foto: Divulgação/SSP-MA.
Foram apreendidos diversos objetos com a dupla. Foto: Divulgação/SSP-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.