Tragédia

Jovem mata dois irmãos e fere outros dois em Marajá do Sena

O autor do crime é Josian Vieira, filho de um vereador do município, Zé Vicente.

Imirante.com/ Mirante FM de Bacabal*

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

BACABAL - O jovem Josian Vieira, filho do vereador do município de Marajá do Sena, Zé Vicente, matou duas pessoas e feriu outras duas na madrugada desta segunda-feira (22). As quatro vítimas estavam em um clube no momento do crime.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio Mirante FM de Bacabal, Josian Vieira estava no clube, quando foi em casa vestir uma camisa. Ele teria voltado com uma arma na cintura.

Em algum momento, três das quatro vítimas, que são irmãos, teriam provocado Josian, que reagiu atirando contra as vítimas. Dois irmãos morreram na hora: Ronaldo de Oliveira e Rogério de Oliveira. Eles foram atingidos com tiros no lado esquedo do peito. Rogério era soldado do Exército e estava servindo em Teresina (PI).

As outras duas vítimas são Roniel de Oliveira, que foi atingido por um tiro no lado direito do peito, e Francimar dos Santos, atingido na coxa esqueda. Eles foram levados, inicialmente, para um hospital no município de Lago da Pedra.

Josian Vieira está foragido.

*Com informações de Louremar Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.