Prisão

Suspeito é preso após tentar fugir por telhados durante operação contra tráfico de drogas em Arari

Homem tentou escapar pulando muros e correndo por telhados, mas foi cercado; com ele, a polícia encontrou crack, cocaína, munições e dinheiro em espécie.

Imirante, com informações da PC-MA

Polícia prende suspeito de tráfico em Arari.
Polícia prende suspeito de tráfico em Arari. (Divulgação)

ARARI - Um homem foi preso no domingo (7), após tentar fugir pulando muros e correndo pelos telhados de residências em Arari. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi alvo de uma operação no bairro Conjunto, no município. 

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Arari, durante a abordagem a um imóvel apontado como ponto de comercialização de drogas, o homem tentou escapar subindo telhados.

Com o suspeito, os policiais apreenderam porções de crack e cocaína, um carregador de pistola, munição calibre 9 mm e uma quantia em dinheiro em espécie, supostamente proveniente da atividade criminosa.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.