ARARI - Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (10), no município de Arari, a 166 km de São Luís. Ele é suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, segundo as investigações.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito era vizinho da família da vítima e se aproveitou da proximidade para praticar os abusos sexuais contra a criança, durante os momentos de ausência da avó. O crime foi descoberto após a vítima revelar os abusos a uma professora.
Com um mandado de prisão em mãos, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e prender o investigado, em ação que teve o apoio da Guarda Municipal.
Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Condenado a mais de 13 anos de prisão por estuprar criança da própria família é preso em Imperatriz
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.