Investigação

Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso

Até o momento, o motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

Imirante.com

Atualizada em 29/11/2024 às 15h48
A Justiça acatou o pedido de prisão temporária contra J.C.F.
A Justiça acatou o pedido de prisão temporária contra J.C.F. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

ARARI - Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (27), um homem suspeito de participar de crime de execução que deixou uma mulher paraplégica, em Arari, na região da Baixada Maranhense.

Segundo as investigações da Polícia Civil, dois homens em uma moto atacaram a vítima, identificada como Jocelia Dayanne, de 35 anos, quando ela estava na porta da própria residência, na noite do dia 20 de outubro deste ano.

De acordo com o relato de testemunhas, um dos homens atirou três vezes contra Jocelia, acertando a coluna vertebral da vítima. O motivo do ataque, no entanto, ainda não foi esclarecido.

A vítima foi atendida e encaminhada a um hospital, em São Luís, e sobreviveu. No entanto, segue internada e perdeu o movimento das pernas.

Após o crime, a Polícia Civil identificou um dos suspeitos, de iniciais J.C.F, que não teve o nome completo informado. Ele seria o homem que atirou contra Jocelia e deve responder por tentativa de homicídio.

A Justiça acatou o pedido de prisão temporária contra J.C.F, que foi localizado em uma rua, em Arari. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.